sábado, 27 de fevereiro de 2010

As borboletas na barriga...

Ansiedade? felicidade? medo? vontade? São palavras que tem tido um grande significado pra mim nesses ultimos dias, estou prestes mudar de estado pra fazer o curso que eu sempre sonhei: Eng. Química. Como eu não sei quando eu vou ter internet denovo, resolvi começar esse blog contando gradativamente, como esses sentimentos ai de cima, vão se densenrolar no meu dia a dia, alguns fatos engraçados, dias de solidão, saudade, festas da faculdade, saudade dos eternos amigios, alegria de fazer novos e assim vai.

Mais no fundo do coração eu queria levar todas as pessoinhas aqui de Rondonópolis comigo, mais de 1000 km de distância não vai ser fácil.

Quando eu tiver internet denovo eu escrevo mais...

terminando com um pensamento de Clarice Lispetor, que eu amo, e traduz muito a maneira que eu penso.

"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome".


torçam por mim

\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário